Marca Maxmeio

Biografia

  • 01 de Abril de 2010

    Julgamento da Atividade Parlamentar

    • O Instituto internacional “Public Affairs and Political Risk Analisys” colocou o seu nome entre os integrantes da “Elite Parlamentar Brasileira” pelo desempenho jurídico e político em questões internas e externas (2000/2006).

    • A revista ÉPOCA, de circulação nacional, em sua edição nº. 207, de 06/05/02, divulgou pesquisa sobre o que denominou “alunos nota 10e Ney Lopes foi considerado, entre os 594 deputados e senadores, um dos 14 (quatorze) melhores Parlamentares do Brasil.

    • O DIAP (Departamento Intersindical de Assuntos Parlamentares), órgão das centrais de trabalhadores (CUT), inclui Ney Lopes como uma dasCem cabeças do Congresso Nacional”, desde a primeira lista divulgada em 1995 até o ano 2006, quando deixou o Congresso. Até o ano de 2001 Ney Lopes foi o único do RN nessa lista.

    • NEY LOPES aparece na publicação oficial do DIAP como um dos 8 (oito) melhores Parlamentares do Brasil na Câmara Federal. Teve “cadeira cativa” na relação anual dos “100 cabeças do Congresso Nacional” (Senadores e Deputados) na última década. Na região Nordeste, apenas dois Parlamentares federais constam nesta lista, na última década e NEY LOPES é um deles.